quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Primeiro desafio

Contei aqui que prorroguei o início da dieta, né? Pois então... Fiz um brigadeiro na sexta, mesmo com o anjinho gritando aqui no ouvido para eu não fazer. Conclusão: Acordei passando mal... No dia do churrasco de 3 anos da empresa do namorado. Pois é, meu primeiro dia da dieta foi em um churrasco!

Em todos os papéis que meu endócrino me passou, um deles tinha uma dica chave: "Se você tiver uma festa, coma antes de sair de casa" e foi isso que fiz. Um copo de iogurte e meio sanduíche de peito de peru depois, estava saindo de casa rumo à Vargem Grande.

Pausa para os agradecimentos: Obrigada, Skidun, pela mesa de frutas!
Tá vendo as frutas? Eu comi!

Depois de algumas partidas de ping-pong, bateu a fome do almoço. Eu amo arroz com farofa. Sei lá, deve ser algum gene, mas eu amo, fazer o quê? Além disso, sou fascinada por linguiça (sem duplo sentido). Conclusão? Nenhuma! Minha sorte: Linguiça de frango! 




Sobrevivi ao primeiro desafio, no primeiro dia de dieta, e ainda suei um pouco. \o/


What's next? :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário