quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O início do sofrimento!

Que difícil começar um blog (outro, novo!) para escrever todas as peripécias que espero ter durante a jornada do emagrecimento.

Ontem fui ao médico. Me pesei depois de sei lá quanto tempo. Não vou falar o quanto estou pesando, até mesmo porque eu não sei. Pedi ao médico que não me dissesse, caso contrário eu poderia burlar a dieta quando começasse a emagrecer, no maior estilo "Puxa, emagreci 5kg, agora posso comer aquela Costela do Outback..." (se você se identificou, toca aqui!).

Emagrecimento é você ter paciência, disponibilidade, disposição e muita garra, não é pra qualquer um! Resolvi pela primeira vez na vida aliar à minha luta alguns barbitúricos. Motivo? Estou velha, com problemas sérios de saúde, então quanto mais rápido e eficaz, melhor. Não posso dar espaço para mais uma dieta fracassada. Mas não vou passar aqui - e nem peçam - a fórmula. Cada organismo é um organismo e, além do mais, não sou médica.

Quem vai me acompanhar nessa saga é a Geô, minha comadre querida, que vai fazer a mesma dieta que eu, mas sem os barbitúricos. Motivo? Nenhum, só dinheiro mesmo, rs. A prova dela será maior, pois ela viaja em breve para o Nordeste. A minha? Bem... A minha também vai ser difícil, os remédios chegam amanhã (sexta-feira) e no dia seguinte tenho churrasco.

Essa encheção de linguiça toda foi para falar o seguinte: Aqui será nosso diário virtual. Nossas receitas, fotos de evolução, planos de malhação, enfim, tudo envolvendo nosso dia-a-dia na luta para emagrecer. Acompanhe sempre nosso sofrimento diário na luta pelo #projetoVERÃO2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário