sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Da ansiedade

Ontem foi um problema. Desde que fui ao médico, na quarta, meu pensamento era zerar todos os meus "desejos" por gordices.

Na dúvida entre um e outro, optei pelos dois. 
Comprei coca-cola, pão de queijo e leite condensado para fazer brigadeiro, pois esses dois últimos povoam minha mente há tempos. No meio do caminho para o caixa repenso em deixar aquela caixinha por lá mesmo. Acabei trazendo. Ando numa insônia louca, daquele tipo que se vai dormir depois das 4 (prolongue até às 5) e mesmo assim não fiz o brigadeiro. Hoje, 9h30 da manhã, toca o interfone e é o remédio.

Pergunta que não quer calar:

Começo já a dieta burlando o dia que começo a tomar o remédio ou isso tudo é um sinal de que o brigadeiro REALMENTE não deve mais estar em minha vida?

A verdade é que sei que o remédio tem uns efeitos colaterais, como tontura, e estou com medo de tomá-lo sozinha. Mas ainda não sei até que ponto isso é uma desculpa ou não. 

Sinal do destino: Passou das 10h, remédio hoje.... Só amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário