sábado, 22 de outubro de 2011

Meu lado da história

Primeiro, o nome do blog vai ser realizade!  kkkkkk (questão de honra kkkkk)
A minha querida Laila, me conta que foi ao médico e blablabla. Como preciso achar o meu corpo - porque esse não é o que me pertence - resolvi encarar esse projeto com minha amiga. Com uma diferença, não vou tomar os remédios. 1º por não ter ido ao médico e com isso não ter uma fórmula desenvolvida para o meu caso e 2º, a ideia de relatar todo o processo de formas diferentes e ver o que muda no resultado.
Minha parte vai ser 'osso'. Viajo para Fortaleza neste domingo. E dieta com uma semaninha de férias, com a família, é prova de fogo. Meu objetivo durante esta semana de 'folga', é não me privar dos alimentos mas acrescentar caminhadas na orla (ô vida chata, né?).
Pra não perder grana nesta semana, a inscrição na academia ficou para o dia 31/10.
Vamos nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário