quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Do incentivo

Passados os piores dias da dieta da sopa: dias 2 e 3. Vou deixar aqui claro: O remédio que eu tomo não tira a minha gula, tira a minha fome. Então enquanto a minha mente pede algumas gordices, o espelho fala "de jeito nenhum". Foi o que aconteceu ontem, no terceiro dia da sopa.

Ontem, feriado, bem propício a cometer loucuras. Por volta das 15h, veio uma vontade inexplicável de comer biscoito de polvilho com uma coca-zero geladinha. Forcei uma preguiça. Moro do lado do mercado, se não existisse a preguiça em mim, tava era ferrada! Essa preguiça durou até as 22h, quando botei a calça para descer. Não desci. Fiquei instigada pela folga que tem entre meu corpo e a calça, coisa de 4 dedos. Já dá um número a menos, né?

Como que posso comer um pacote de biscoito de polvilho e coca-zero se a tal da dieta - SOFRIDA! - da sopa está funcionando? Eis um baita incentivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário